Periféricos High End

Categorias


Nossos grupos no Facebook


Periféricos High End

ANÁLISE – Redragon Titanoboa II, o (finalmente bom) topo de linha da Redragon!

Augusto SchweickardtAugusto Schweickardt

Introdução

A Redragon tem tentado por algum tempo encaixar um mouse topo de linha no mercado, mas o terrível costume de errar, na maioria das vezes, num ponto muito importante. Ou, ainda, no principal: o sensor.

No Titanoboa II a Redragon começou a aprender com seus erros e entregou um mouse interessante por menos de R$200,00… Confira a análise em vídeo abaixo!

Conclusão

E aí, gostou da análise? Tem algo a acrescentar? Deixe seu feedback nos comentários!

Entusiasta começando a fazer reviews variados.

  • Leonardo Cantanhede Leon

    Muito bom cara, excelente review, espero que o preço dele não suba tanto devido ser recomendado pela PHE e o pessoal começar a comprar bastante dele.

  • Franklin Bezerra

    Olá, excelente análise, realmente me surpreendeu este mouse, só não sou muito fã do design dele mas, é questão de gosto, então não é tão relevante esta observação, bom… sei que não tem muito haver com a análise, mas tenho um Deathadder Elite e gostaria de saber se ele tem algum peso dentro, pois achei ele meio pesado em comparação ao meu antigo mouse, TTsports black, não achei nenhuma foto dele desmontado, nem sei como desmontá-lo, mas vi alguns vídeos das versões anteriores, deve ser parecido.

  • EFS

    Irá publicar a análise em texto também?

  • Romulo Pulcinelli Benedetti

    Você poderia indicar um mouse bom? Bem sóbrio, com um scroll e sensor realmente bom? Desde que comecei a desenhar digitalmente, notei que meu mouse é um “lixo” comparado a mesa de desenho em muitos aspectos. Até aceito mouses de 200 e pouco mas se existir algo realmente bom por menos ta valendo e prefiro que seja com fio. Abraços